FENTAC: Sindicatos e SNEA passam a limpo reivindicações dos trabalhadores

0

Para a FENTAC, primeiro encontro entre representantes sindicais e patronais foi bastante produtivo

Na tarde desta quarta (19), diretores dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (FENTAC) reuniram-se pela primeira vez nesta Campanha Salarial 2022/2023 com o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA).

O encontro, que aconteceu em São Paulo, serviu para que os representantes dos trabalhadores pudessem falar sobre as cláusulas que estão sendo reivindicadas pela categoria. O SNEA apresentou seus questionamentos sobre as reivindicações, que foram esclarecidos ponto a ponto. Todas as pedidas dos trabalhadores foram contempladas nesta reunião.

Assim, com todas as dúvidas dos representantes das empresas agora sanadas, a expectativa da FENTAC e dos sindicatos filiados é de que já no próximo encontro haja alguma proposta concreta para ser recebida.

Conforme estabelecido no calendário de negociações que foi firmado no começo desta Campanha Salarial, a próxima rodada de negociações deve acontecer na próxima quarta (26) na sede do Sindicato Nacional dos Aeronautas, em São Paulo.

Para os diretores da FENTAC, a reunião foi positiva. “Conseguimos passar todas as reivindicações dos trabalhadores e esclarecer tudo minuciosamente. Na nossa análise, fomos muito produtivos, o que contribui para o avanço dessas negociações”, observa a direção.

Confira mais fotos:,

Share.

Leave A Reply

5 + 8 =