Prestação de Contas do Sindicato é aprovada por unanimidade

0

Em assembleia nesta quarta (29), na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, os aeroviários realizaram a tradicional Assembleia de Prestação de Contas.

Diretoria e categoria puderam analisar os números do exercício de 2021 e também projetar os gastos para o ano de 2022. Por unanimidade, foram aprovadas as contas pelos presentes.

No geral, a situação financeira do Sindicato não sofreu grandes alterações com relação ao último período, se mantendo apesar da fragilidade gerada pela queda nas receitas. Aproxima-se, porém, a necessidade de mudanças e de continuar a readequação estrutural da entidade.

Tradicionalmente realizada no mês de março, essa assembleia acontece fora de época dado o atraso das eleições sindicais gerado pela pandemia. “Com o tempo vamos voltando para a normalidade e vamos retornar para o nosso calendário habitual”, afirmam os diretores.

“Agradecemos a presença dos que se deslocaram até a sede do Sindicato para participar dessa assembleia”, afirma a diretoria da entidade. A direção ainda relembra a categoria de que em breve iniciará mais uma Campanha Salarial e conta com a presença de todos nesses próximos eventos.

Confira mais fotos da assembleia:

Share.

Leave A Reply

1 + 1 =