Assembleia de Prestação de Contas acontece nesta quarta (29)

0

Prevista no estatuto do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, a Assembleia de Prestação de Contas deve acontecer todos os anos. Este encontro serve para que a categoria possa fiscalizar o trabalho que vem sendo feito pela diretoria, de forma a manter os aeroviários e aeroviárias bem informados sobre a situação financeira da entidade.

Após assembleias adiadas e remarcadas durante o período mais pesado da pandemia da covid-19, esta Assembleia de Prestação de Contas recoloca a normalidade neste compromisso.

Na assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras poderão ouvir informações completas e detalhadas sobre as contas do Sindicato. As despesas, as receitas e o balanço das contas de 2021 assim como a previsão orçamentária para o ano de 2022 serão os principais assuntos do encontro.

A presença tanto dos trabalhadores da ativa quanto dos aposentados é fundamental nesta assembleia, afinal, a saúde financeira do Sindicato é de interesse de todos aeroviários. “Contamos com a presença dos trabalhadores neste encontro para que juntos possamos olhar para nossos números”, convida a diretoria da entidade.

Conforme previsto no estatuto da entidade, foi publicado na última sexta (24) no Jornal do Comércio um edital de convocação para esta assembleia.

Edital publicado no Jornal do Comércio.

Share.

Leave A Reply

8 + 2 =