Comissão do Aerus pede ajuda através de doações

0

Grupo fundamental na atual busca de uma solução definitiva para o Aerus, a Comissão do Aerus do Rio Grande do Sul está enfrentando problemas financeiros. Neste momento de necessidade, a Comissão recorre a categoria aeroviária.

Segundo comunicado da Comissão, a verba disponível em caixa só é capaz de sustentar o grupo e suas despesas até maio deste ano. Dentre as despesas desta comissão, uma em especial não pode sofrer risco de interrupção. É o caso do principal investimento desta Comissão, o pagamento do Contrato de Prestação de Serviços da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (Fentac) com Graziella Baggio, assessora que trabalha exclusivamente para a solução do Aerus.

Antes honrado pela Federação através de repasse das entidades sindicais filiadas, o custo mensal do contrato passou a ser mantido por um rateio das comissões com a recente mudança da legislação sindical. Com a renda dos sindicatos sufocadas, coube para esta união entre representantes de aposentados assumir esta responsabilidade.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre salienta a importância não só para este momento, mas também a importância histórica do trabalho das comissões e de Graziella Baggio. Para a entidade, “ajudar é uma questão de sumo importância. Nós viemos até aqui lutando pela Aerus e não é agora que devemos descansar”, afirma a diretoria.

Ainda segundo o comunicado da Comissão, é importante que as doações sejam não apenas pontuais, mas mensais, já que os gastos são recorrentes. Abaixo, seguem as formas de doação disponíveis conforme repassado no comunicado:

DEPÓSITO NO BANCO ITAÚ
AG. 6319 CONTA 03238-6
TITULARES DA CONTA: Enio Mocellin – CPF 010431290/49 e Ary Guidolin
ENVIAR CÓPIA DO COMPROVANTE PARA eniomocellin@terra.com.br

NO SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS DE PORTO ALEGRE
ENTREGAR DINHEIRO EM ENVELOPE IDENTIFICADO QUE SERÁ RECOLHIDO PELO NOSSO FINANCEIRO.

PIX
Chave: 51998713691

Share.

Leave A Reply

6 + 8 =