Primeiro dia da eleição do Sindicato tem boa participação da categoria

0

Nesta terça (8), teve início a eleição para a diretoria do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. Ao longo do dia, os trabalhadores aeroviários marcaram presença na sede do Sindicato e também na urna que ficou fixa no térreo do Salgado Filho, próximo as escadas rolantes. Houve ainda a entrega de uma lembrancinha para as aeroviárias, um bombom e uma poema como forma de homenagem referente ao Dia Internacional da Mulher.

(Johnny Oliveira/Sindicato)

O Sindicato agradece a participação de todos neste primeiro dia, mas acrescenta que “temos muito chão pela frente”. Para os próximos dois dias da eleição, esta quarta (9) e esta quinta (10), a entidade conta com a presença dos trabalhadores que ainda não participaram.

Na sede, a urna estará disponível nos dois dias, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Já no Aeroporto, nesta quarta a urna estará no local das 9h às 00h, e na quinta das 8h às 17h.

O Sindicato pede que os trabalhadores que já participaram avisem os seus colegas sobre a eleição. “Queremos ter uma eleição com o maior número de trabalhadores envolvidos possível, fazendo esse processo mais plural”, afirma a direção do Sindicato.

Além da questão da pluralidade, há ainda a questão do número mínimo de votantes. “Envie o convite para esta votação no Whatsapp do seu colega, no grupo da empresa. É importante para conseguirmos atingir o quórum necessário nesta eleição”, finaliza a diretoria do Sindicato.

Confira mais fotos desse primeiro dia:

Share.

Leave A Reply

4 + 9 =