Eleições do Sindicato: Saiba como, onde e quando votar

0

Nesta terça (8), quarta (9) e quinta (10), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre terá a sua eleição de diretoria.

Esta é uma eleição com apenas uma chapa concorrente, portanto, no momento de consumar o voto, os trabalhadores poderão escolher somente a chapa Responsabilidade, Renovação e Luta.

Locais e horários de votação

A votação dessa eleição acontecerá em duas frentes, uma na sede do Sindicato (Rua Augusto Severo, 82) e a outra no Aeroporto Salgado Filho.

Na sede, a votação se dá nos três dias, terça, quarta e quinta, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Já no Aeroporto Salgado Filho, a urna será itinerante, ou seja, passará nos setores das empresas para que os trabalhadores possam participar. Na terça, a urna circulará das 9h às 00h, na quarta das 8h às 00h, e na quinta-feira das 8h às 17h.

Para poder votar, os trabalhadores precisarão apresentar documento de identidade com foto.

Responsável por gerir a entidade até 2025, os novos eleitos serão responsáveis por guiar a entidade através de um período pós pico da pandemia da covid-19, com uma realidade econômica e política adversa pela frente.

“É muito importante que os trabalhadores participem dessa votação, estejam junto da entidade nesse processo, discutindo e construindo essa próxima gestão”, afirma a diretoria do Sindicato.

Participe, faça valer a sua vontade e seja parte do futuro dessa entidade, esse é o desejo da atual diretoria do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

2 + 7 =