Campanha Salarial: Assembleia nesta segunda (31) decide sobre proposta para Taxi Aéreo

0

(matéria alterada em 26/01/2022, às 12h03)

Na última sexta-feira (21), o Sindicato Nacional das Empresas de Taxi Aéreo (SNETA) apresentou uma proposta para o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre e para outros sindicatos do país.

Dentre as mudanças colocadas pela entidade que representa as empresas do táxi aéreo, o reajuste de 2,5% nos salários, 100% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) nos pisos salariais e demais cláusulas financeiras e o abono de R$ 750 são, para o Sindicato, os principais pontos de destaque. Este reajuste, caso aprovada a proposta pela categoria, será concedido a partir do dia 1° de dezembro de 2021.

Para que a categoria possa escolher se aprova ou rejeita esta proposta, o Sindicato irá realizar uma assembleia na segunda (31), no Salgado Filho, às 14h. Na ocasião, os aeroviários terão a opção de aprovar o que foi proposto pelos representantes das empresas ou rejeitar esta proposta.

“Contamos com a participação dos trabalhadores em mais essa decisão. Estaremos lá na segunda-feira para consultar a categoria e fazer valer sua vontade”, finalizam os diretores do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

5 + 9 =