Sindicato oferece galeto e retoma atividades para aposentados

0

Na primeira sexta-feira (5) de novembro, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre oferecerá um galeto aos seus aposentados. A iniciativa busca retomar os eventos desses ex-trabalhadores que ocupavam a agenda da entidade antes da pandemia.

No almoço, além do galeto e de bebidas, serão discutidas questões relevantes para os aposentados, como a situação do Aerus, o futuro do Sindicato e também os próximos encontros que deverão ocorrer na sede.

A entidade pede que os aeroviários aposentados que tiverem interesse em comparecer devem confirmar presença através do telefone (51) 3343-4302 ou com qualquer diretor da entidade até às 12h do dia 29 de outubro. É muito importante que haja essa confirmação para que seja possível a melhor organização do evento.

O evento também tem o objetivo de unir aposentados e Sindicato em um canal de comunicação criado recentemente no aplicativo WhatsApp. Ao contrário dos grupos comuns, este novo canal serve apenas para que o Sindicato envie notícias relevantes para a categoria aposentada, se tornando um meio de livre de mensagens desnecessárias.

Devido ao uso do espaço da entidade para a realização do evento, não haverá estacionamento no interior da sede. Os aposentados que forem de carro ao evento poderão utilizar o estacionamento que fica ao lado do Sindicato pelo valor de R$ 10. Para isso, basta carimbar o voucher na recepção e pagar diretamente no estacionamento.

“Esperamos nossos aposentados para que juntos façamos a retomada dos nosso encontros”, finaliza a direção sindical.

Share.

Leave A Reply

2 + 8 =