CAMPANHA SALARIAL 2021/2022: Primeiras negociações acontecem nesta quarta (20)

0

Com a entrega das pautas de reivindicações dos trabalhadores no final do mês de setembro, a Campanha Salarial 2021/2022 aguardava o início das negociações entre empresas e sindicatos. Nesta quarta (20), porém, esta espera chega ao fim com a primeira rodada de negociação já marcada.

Realizadas de forma virtual neste primeiro momento, as reuniões acontecem às 10h com o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) e às 15h com a Latam. É possível que futuramente os encontros venham a acontecer de forma presencial, em São Paulo.

A tendência é que os encontros se repitam semanalmente até o fechamento das negociações, o que comumente acontece no fim do mês de novembro. Já há um calendário que prevê reuniões com o Snea no dia 28 de outubro, 4, 11 e 18 de novembro, porém este está sujeito a alterações.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre reforça a importância da atenção de todos os trabalhadores neste momento de Campanha Salarial. “É esta a oportunidade anual que temos de conquistar o que queremos, de lutar pelo que achamos justo”, afirma a diretoria da entidade.

A entidade manterá a categoria informada sobre os acontecimentos do Campanha assim como convocará uma nova assembleia assim que houver uma proposta para ser discutida.

Share.

Leave A Reply

8 + 1 =