Aerofolha 707: Assembleias de Prestação de Contas e Mecânicos de Manutenção são notícia

0

Nesta nova edição do boletim Aerofolha, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre traz duas importantes notícias para a categoria da capital.

A primeira delas são as duas Assembleias de Prestação de Contas, que acontecem nesta quinta (2), na sede da entidade. A primeira assembleia, com primeira chamada às 14h e segunda às 14h30, apresentará as contas da entidade no exercício de 2019, isso porque no ano passado, dado o avanço da pandemia, não foi possível realizar o evento.

Já a segunda assembleia acontece às 15h, com segunda chamada às 15h30, e apreciará as contas de 2020 e a previsão orçamentária para 2021. A presença de todos os trabalhadores é muito importante em ambas as assembleias.

O segundo texto colocado pela entidade no informativo trata de um editorial da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (FENTAC). No material, a entidade que representa trabalhadores do país inteiro fala sobre suas preocupações quanto ao Mecânico de Manutenção, posição que vem sofrendo sucessivos ataques através dos anos.

Para fechar o material, o Sindicato fala sobre a reabertura da sede sindical, que neste momento irá funcionar de segunda à sexta, Inicialmente com atendimentos das 9h às 16h30.

Share.

Leave A Reply

1 + 4 =