Assembleias de Prestação de Contas acontecem na quinta (2)

0

Na quinta-feira (2), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre receberá em sua sede (Rua Augusto Severo, 82) as Assembleias de Prestação de Contas Extraordinária, com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h30 e Ordinária, com primeira chamada às 15h e segunda chamada às 15:30, trata-se de uma Assembleia de Prestação de Contas diferente das realizadas nos últimos anos.

Isso porque dado o estado avançado da pandemia nesta mesma época no ano passado, não foi possível promover este mesmo encontro na sede sindical. Assim como muitos sindicatos que representam trabalhadores, o Sindicato adiou a sua prestação de contas.

As assembleias acontecerão em duas etapas: a Extraordinária, que avaliará a prestação de contas do exercício de 2019, e a Assembleia Ordinária, que avaliará a Prestação de Contas do exercício de 2020 e a previsão para o exercício de 2021.

Ambas as assembleias apresentarão um panorama da situação financeira da entidade em cada exercício. A apresentação será feita pelo contador do Sindicato, como tradicionalmente ocorre em todas assembleias deste tipo.

Para a direção sindical, é importante a presença de todos os trabalhadores para que “juntos possamos enxergar como está a saúde financeira do Sindicato”. Segundo os diretores, essa assembleia é fundamental para o próximo período que viveremos, a transição entre pandemia e um eventual retorno da normalidade no Salgado Filho.

“Aguardamos a presença de todos, em conjunto seremos responsáveis por decidir os rumos deste Sindicato”, finaliza a direção.

Share.

Leave A Reply

4 + 5 =