Aerofolha 706: conquistas e possível retirada de benefício de VA e VR são notícia

0

Nesta edição de Aerofolha o Sindicato traz três matérias. Como destaque, a entidade sindical traz a notícia de que no texto da Reforma Tributária agora consta a retirada do benefício fiscal concedido para empresas que oferecem vale alimentação (VA) e vale refeição (VR) para os trabalhadores.

No texto, a entidade critica o governo e os políticos que são favoráveis a esta mudança. Para o Sindicato, retirar esse benefício e colocar uma isenção direta de imposto de renda, como consta na proposta, é tirar do trabalhador para dar ao empresário.

Também neste boletim, o Sindicato traz um editorial falando sobre como a pandemia alterou o funcionamento da entidade, mas sem deixar de possibilitar conquistas. A volta do aeromóvel para facilitar o traslado dos trabalhadores e a vacinação prioritária e no local de trabalho são dois destaques levantados pela direção sindical.

Ainda nesta edição, uma nota dá conta de um caso em que trabalhadores estão sendo contatados por uma pessoa que está tentando se passar por um advogado do escritório CCM.

Share.

Leave A Reply

4 + 3 =