Sindicato terá recesso de final de ano: veja como ficam as datas

0

Neste final de ano, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre terá um breve recesso no atendimento em sua sede. O último dia de atendimento presencial no local será 18 de dezembro (sexta-feira), reabrindo no dia 6 de janeiro (quarta-feira), portanto, no período de 19 de dezembro à 5 de janeiro, a sede estará fechada. Para os trabalhadores do aeroporto e cargas que precisarem de atendimento, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro haverá um plantão através do telefone (51) 98114-0594.

Já a Assessoria Jurídica Camargo, Catita & Maineri Advogados (CCM Advogados) estará fechada dos dias 23 de dezembro até o dia 10 de janeiro, reabrindo na segunda-feira (11). O Sindicato salienta que este período coincide com o recesso do Poder Judiciário no Rio Grande do Sul, portanto os trabalhadores não serão prejudicados de forma alguma.

Há também a alteração no atendimento da clínica da Fundação Ruben Berta, que terá uma suspensão nos atendimentos a partir do dia 18 de dezembro , retornando ao funcionamento normal no dia 4 de janeiro.

Caso haja qualquer alteração nestas datas, o Sindicato noticiará estas mudanças. A entidade também informa que caso haja alguma emergência durante este período de recesso, diretores atenderão os trabalhadores.

Share.

Leave A Reply

3 + 7 =