Aerofolha: Campanha Salarial, segurança de voo, ACT da Copa e mais notícias estão no informativo

0

A nova edição do Aerofolha traz as últimas notícias sobre a Campanha Salarial, como foram as últimas reuniões tanto com o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias quanto com a Latam, assim como a previsão para as próximas videoconferências que acontecerão ainda nesta semana.

Além disso, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre também traz notícias sobre a nova assembleia para apreciação da extensão do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da Copa, que acontece nesta quinta (12), às 11h, nas dependências da empresa no Salgado Filho.

O Novembro Azul, mês que dá destaque para o combate ao câncer de próstata, é outra notícia trazida pelo Sindicato neste informativo. A entidade destaca os principais cuidados na prevenção desta doença e busca conscientizar a categoria sobre a importância dos homens estarem atentos para este mal que pode ser silencioso.

Nesta edição, de número 695, também é possível conferir um alerta sobre a segurança de voo que foi feito pelo Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru). Esta preocupação foi corroborada pela International Transport Workers Federation (ITF), que através de seu Secretário Regional manifestou-se e somou sua voz para cobrar mais fiscalização por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nos procedimentos de segurança de embarque e desembarque de passageiros.

O Sindicato lembra aos trabalhadores que a leitura desse resumo é um meio para que a categoria esteja sempre atualizada sobre o que está acontecendo tanto no Salgado Filho quanto na categoria a nível nacional. “Estar informado nos dias de hoje é uma tarefa árdua, somos metralhados por muitas notícias nas redes sociais, mas este resumo busca facilitar esse processo, trazendo somente o essencial para os aeroviários de Porto Alegre”, finaliza a direção sindical.

Share.

Leave A Reply

6 + 7 =