Campanha Salarial e reabertura do Sindicato são notícias do Aerofolha 693

0

Iniciando mais um mês, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre preparou um resumo dos acontecimentos mais recentes para os trabalhadores. Campanha Salarial, reabertura da sede e outubro rosa são os principais pontos dessa edição do Aerofolha, de número 693.

Como todo mês de outubro, este também começou com mais uma Campanha Salarial. Neste período de 2020/2021, a pauta que foi aprovada pela assembleia que reuniu 280 trabalhadores na última semana traz um reajuste salarial correspondente a inflação, ganho real de 2% em todos índices econômicos e por fim a manutenção de dos direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por dois anos.

Além desse primeiro passo na Campanha Salarial, com a conclusão da pauta de reivindicações e o encaminhamento desses documentos para as empresas, a última semana também contou com outra novidade, a reabertura da sede do Sindicato para atendimento. Ainda com agendamento através do (51) 3343-4302, os aeroviários agora podem ligar, marcar horário e serem atendidos durante o horário de funcionamento do Sindicato, das 9h às 17h.

Essa edição do Aerofolha ainda traz uma matéria falando sobre a importância da prevenção do câncer de mama, campanha tradicional do Outubro Rosa. Para conferir o material na íntegra, clique em baixar.

Share.

Leave A Reply

4 + 5 =