Sede do Sindicato reabrirá nessa segunda-feira (28)

0

Ainda seguindo os protocolos de distanciamento social e com agendamentos através do telefone (51) 3343-4302, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre reabrirá nesta segunda-feira (28). Antes funcionando apenas com regime de plantão, a direção da entidade viu chegar com a Campanha Salarial 2020/2021 a necessidade de estabelecer uma maior cobertura de atendimento.

Com a chegada da Campanha Salarial, a direção do Sindicato estará muito comprometida com reuniões e com trabalhos no Salgado Filho, assim, não terá mais capacidade de se manter sempre presente na sede. Para suprir essa necessidade, as trabalhadoras da entidade atenderão os aeroviários que tiverem interesse, porém somente sob agendamento para evitar aglomeração. Um vidro também foi instalado na recepção para garantir mais segurança e maior distanciamento entre categoria e trabalhadoras do Sindicato.

Já os atendimentos jurídicos antes realizados pelas assessorias na sede, continuarão sendo realizados apenas diretamente com os escritórios, também sendo esta uma medida para evitar um grande número de trabalhadores na sede ao mesmo tempo.

A direção do Sindicato agradece a compreensão dos aeroviários no período inicial da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e conta com a cooperação dos trabalhadores para organizar os atendimentos presencias. “Pedimos encarecidamente que os aeroviários não procurem a sede antes de ligar para agendar o atendimento. Ir até o Sindicato sem antes confirmar se há possibilidade de agenda pode expor tanto nossas trabalhadoras quanto o trabalhador que precisa de auxílio”, finalizam os diretores.

Share.

Leave A Reply

1 + 2 =