Aerofolha 692 traz informações sobre assembleias e ACTS

0

Também neste número temos uma matéria sobre o trabalho que a entidade realizou para que trabalhadores já demitidos da Latam pudessem ter a sua documentação regularizada, já que durante homologações o Sindicato detectou problemas nas Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) dos aeroviários. Ao todo, 25 trabalhadores tiveram seus documentos corrigidos e há a possibilidade de mais uma oportunidade de correções caso hajam interessados.

Ainda falando sobre ACTs, neste boletim a entidade também traz notícias sobre a assembleia que já ocorreu na Gol, onde os trabalhadores aprovaram a inclusão de cláusulas em um documento que já está vigente, e também sobre uma assembleia da empresa Copa que acontecerá na sexta-feira (18), às 11h para apreciação de um novo Acordo.

O Sindicato agradece a todos os aeroviários que se interessam e se informam sobreo que acontece na entidade e pede que estes incentivem seus colegas a também estarem bem informados. “A vida sindical deve ser vivida por todos os trabalhadores, ela não é só feita pelos diretores da entidade”, afirma o Sindicato.

Share.

Leave A Reply

8 + 4 =