Ingressos para o aniversário de 34 anos do Sindicato já estão à venda!

0

O aniversário de 34 anos do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre está chegando e os aeroviários já podem garantir presença nesta importante data. Será no 1° de junho, às 19h, que toda a categoria poderá se reunir na sede para comemorar essa importante marca atingida pela entidade.

Neste aniversário, o Sindicato oferecerá salsichão e pão à vontade para os aeroviários, com os ingressos, que custam R$ 20, valendo ainda uma cerveja ou refrigerante. A partir dessa semana, os trabalhadores da ativa e aposentados já podem procurar os diretores sindicais ou a própria sede da entidade para adquirir esses ingressos.

Uma das tradições do Sindicato, esse aniversário marca um período de mudanças atravessado pela categoria nos últimos anos. Agora concentrada apenas no concedido Salgado Filho, a categoria aeroviária de Porto Alegre também mudou, e hoje possui outras características, diferenciando-se e estabelecendo diferentes desafios para os diretores sindicais.

“Pedimos o apoio da categoria para que possamos construir uma bela festa para o Sindicato. Nós da direção organizamos, preparamos, mas quem faz de verdade o aniversário acontecer é a categoria aeroviária de Porto Alegre”, afirmam os diretores do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

3 + 7 =