Sindicato convoca para Assembleia Geral no dia 24/6

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os associados e demais membros da categoria para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 24 de junho de 2014, às 17 horas em primeira chamada, e às 17h30min em segunda e última chamada, na sede do Sindicato, à Rua Augusto Severo nº 82, nesta Capital, com a seguinte

ORDEM DO DIA:

1. Apreciação da proposta de Convenção Coletiva de Trabalho apresentada pelo Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA);

2. Autorização para a diretoria celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho, caso aprovada a proposta;

3. Autorização para ajuizamento de ações de cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho e cobrança de adicionais de insalubridade/periculosidade;

4. Aprovação da contribuição assistencial;

5. Assuntos gerais.

Na forma do artigo 22 do estatuto da entidade, a Assembleia instalar-se-á em primeira convocação com a presença de pelo menos 50% + 1 dos associados e, em segunda e última convocação com qualquer número, sendo que as deliberações serão tomadas por maioria dos votos dos presentes.

Porto Alegre, 17 de junho de 2014.

Cesar de Souza Gerardi

Comments are closed.