Sindicato reúne 842 assinaturas pela manutenção do plano de saúde

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre entregou, no setor de Recursos Humanos da TAP ME, no dia 21, o abaixo-assinado pela manutenção do plano de saúde coletivo junto à Unimed.

O documento é endereçado ao diretor presidente da empresa, Nestor Koch, e à vice-presidente de finanças, Gláucia Loureiro. Com 842 assinaturas, o abaixo-assinado representa cerca de 90% dos trabalhadores da TAP ME em Porto Alegre, de todos os níveis e setores.

O objetivo é deixar claro à TAP ME que os aeroviários não querem mudar o plano, a operadora, as condições estabelecidas ou valores. O Sindicato espera que a empresa seja sensível a essa reivindicação dos funcionários.

Já houve experiência com outras operadoras muito ruins para a categoria, com falta de médicos, dificuldades para marcar procedimentos e consultas. Por isso, para os aeroviários, a Unimed é melhor, devido à rede credenciada e prazos de atendimento. Além disso, muitos funcionários da TAP ME estão em tratamento, e qualquer mudança deve levar em conta que as burocracias não podem prejudicar a continuidade desses atendimentos.

O Sindicato não foi informado ainda, pela empresa, de nenhum avanço nas negociações com a Unimed e qualquer outra operadora. A entidade segue atenta.

Share.

Comments are closed.