Aeroviários reúnem-se na quinta-feira em assembleia da nova campanha salarial

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre convoca a categoria a participar, nesta quinta-feira (25/9), a partir das 17 horas, da assembleia geral extraordinária que dá início à campanha salarial 2014. A assembleia será realizada na sede do Sindicato, na Rua Augusto Severo, nº 82.

Na reunião, os trabalhadores irão debater e aprovar a pauta de reivindicações da campanha, estabelecendo o índice de reajuste que será reivindicado às empresas aéreas, para os salários e pisos.

O Sindicato defende, em unidade com os sindicatos de aeroviários do país, um aumento de 11% sobre os salários. Na assembleia, serão debatidos todos os itens da pauta e definida a contribuição assistencial.

A participação dos trabalhadores nessa assembleia é muito importante para demonstrar às empresas que a categoria está unida para fazer uma campanha mobilizada, capaz de paralisações e greve, se for necessário. “Sem mobilização, não iremos conquistar aumento real, nem avanços sociais, ou criação de novos pisos, como o dos aeroviários que atuam no check in”, ressalta o Sindicato.

Aeroviários que atuam nas aéreas, auxiliares, na manutenção, todos estão convocados! Participem!

Share.

Comments are closed.