Sindicato promove torneio de futebol 7 em abril; inscrições estão abertas

0

No próximo dia 29 de abril, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre fará um torneio de futebol 7 para a categoria aeroviária. As inscrições para os times já estão abertas e podem ser feitas com os diretores Denis e Juarez, respectivamente nos telefones (51) 98053-1777 e (51) 98427-8574.

O torneio, batizado de Taça César Gerardi, em homenagem ao ex-presidente do Sindicato, acontece das 13h às 18h, na Rua Dona Margarida, 888, no Bairro Navegantes, em Porto Alegre.

Os times deverão ser formados por aeroviários, sócios ou não-sócios, de ambos os gêneros. Haverá premiação para os três primeiros lugares, com troféu e medalha, prêmio de melhor goleiro e melhor artilheiro e ainda uma premiação surpresa.

Para comer, o Sindicato oferecerá o tradicional salsichão com pão, servido nos aniversários da entidade e também nos torneios anteriores. No torneio, haverão também convidados de categorias parceiras do Sindicato, como dos metalúrgicos e dos rodoviários.

O Sindicato pede que os aeroviários inscrevam seus times o quanto antes para facilitar a organização do evento. “Quanto maior a antecedência dessas inscrições, melhor poderemos pensar esse evento e consequentemente proporcionar mais conforto e estrutura para a categoria”, pontua a entidade.

A direção sindical convida os trabalhadores para celebrar a união nesta data, e também desfrutar um pouco do lazer. “Estamos sempre juntos nas causas políticas, nas assembleias, nas campanhas, mas temos pouco tempo unidos nesta questão que também é muito importante, o lazer do trabalhador. Compareça, convide seus colegas, monte seu time, mande fazer suas camisas. Vamos fazer um grande torneio”, finalizam os diretores do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

6 + 4 =