Aeroviários da LATAM aprovam proposta de PPR

0

Durante a manhã e a tarde desta segunda (16), das 7h às 17h, os trabalhadores da LATAM votaram em assembleia a proposta de Plano de Participação nos Resultados (PPR) feita pela empresa. 100% dos aeroviários que votaram aprovaram a proposta.

Mais de 100 trabalhadores compareceram e participaram da assembleia que visitou todos os setores ao longo dos dois turnos.

O valor, que deverá ser pago pela empresa ainda no mês de março deste ano, ainda será calculado respeitando os termos propostos que foram aprovados pelos trabalhadores.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre agradece a participação de todos nesta decisão coletiva e relembra os trabalhadores de alguns pontos sobre esta proposta. “O PPR não é uma negociação, é um pacote fechado colocado pelas empresas com condições e valores pensados por ela, não há nenhuma conversa com o Sindicato sobre os termos”, coloca a diretoria.

A direção da entidade sindical agrade todos os trabalhadores que participaram, dedicando tempo para promover a democracia nesta decisão.

Share.

Leave A Reply

2 + 7 =