Encontro dos aposentados na quarta (9) discute questões do Aerus, da Petros e da TAP ME

0

Na quarta-feira (9), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre promoverá um encontro para os aeroviários aposentados em sua sede. Com início às 11h, o evento contará com a presença do Dr. Lauro Thaddeu Gomes e da Dr. Carolina Marin Maia, ambos do escritório Castagna Maia, de Graziella Baggio, assessora da FENTAC, que participará via videoconferência, e um representante da Petros que ainda terá seu nome confirmado.

No evento, os aposentados poderão tirar suas dúvidas sobre o Aerus, sobre a Petros e sobre a TAP ME, que recentemente anunciou que encerrará suas atividades no Brasil, gerando muitas dúvidas por parte dos seus ex-trabalhadores.

Este encontro faz parte da retomada dos eventos para aposentados na sede da entidade, tendo agora sua segunda edição depois de completo o calendário vacinal para esta população.

A entidade reafirma a importância da presença dos aposentados no evento, “sabemos que muitos estão cheios de dúvidas com os últimos acontecimentos, e neste encontro temos a oportunidade de esclarecer essas questões”, afirma a diretoria.

Após as falas dos convidados e das dúvidas dos aposentados terem sido sanadas, o Sindicato irá oferecer um almoço, como é tradicional dos encontros do tipo na entidade.

Share.

Leave A Reply

5 + 9 =