2022 será um ano melhor, este é o voto do Sindicato

0

O próximo ano nos reservará mais alegrias, mais vitórias e avanços para os trabalhadores do Brasil. Esses são os desejos da diretoria do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre para a categoria e para toda a classe trabalhadora.

2021 foi um ano difícil, mas não foi de todo ruim. Apesar das dificuldades do cenário político e econômico e do caos causado pelas consequências de médio prazo da pandemia, a categoria aeroviária obteve algumas vitórias. Foi o caso da Campanha Salarial 2021/2022, que, vitoriosa, manteve os direitos da categoria e conquistou um avanço financeiro com relação ao último período.

Nesse sentido, 2022 trará desafios semelhantes. Novamente será necessário lutar para manter todas as conquistas das últimas décadas, assim como para expandir os índices econômicos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Além disso, 22 será um ano que promete grandes acontecimentos para o país e para o mundo, o maior desses acontecimentos sendo a eleição presidencial brasileira. Outra eleição que movimentará o ano da categoria aeroviária é a próxima eleição do Sindicato. O pleito definirá as lideranças responsáveis por liderar a entidade nos próximos três anos, renovando e oxigenando a direção sindical.

Desdobramentos das novas variantes da covid-19 também indicarão como seguiremos com relação a pandemia, “nosso ano e nossas lutas dependem muito de como estará a batalha contra o vírus”, prevê a diretoria do Sindicato.

Para toda categoria aeroviária, o Sindicato deseja um próspero ano, com muitas alegrias e saúde, e ainda promete, “estaremos do lado da categoria incondicionalmente, como sempre estivemos desde nossa fundação”, finalizam os diretores.

Share.

Leave A Reply

1 + 3 =