Próxima eleição sindical tem seu início com escolha da Comissão Eleitoral

0

Na tarde desta quarta-feira (8), com primeira chamada às 14h e segunda às 14h30, na sede do Sindicato, a categoria deu início ao processo da próxima eleição da entidade.

Nesta primeira etapa, foram escolhidos os membros da Comissão Eleitoral, grupo de cinco sócios da entidade que será responsável por ditar os caminhos do próximo pleito. Os aeroviários escolhidos para esta Comissão foram: Adalberto Martins Fontes, Claudio Manoel da Silva, Egberto Jorge Trindade Pereira, João Carlos Pereira e Wilson Correa dos Santos.

A primeira missão dessa Comissão Eleitoral será abrir o prazo para inscrição das chapas que irão concorrer na eleição, o que deve acontecer ainda nesta semana.

A eleição, que normalmente acontece no mês de agosto, foi postergada para o mês de março devido ao momento da pandemia do covid-19. Com este adiamento, a votação deve ocorrer no mês de março de 2022.

O Sindicato agradece a presença dos trabalhadores que compareceram e deram o ponta pé inicial no processo eleitoral. “Iremos manter a categoria informada de todos os momentos dessa eleição através do nosso site e redes sociais, portanto pedimos que fiquem atentos para novas notícias”, finaliza a direção sindical.

Confira mais fotos da assembleia:

Share.

Leave A Reply

4 + 3 =