Primeiro almoço dos aposentados em 2021 é um sucesso

0

Desde o início da pandemia, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre interrompeu o uso dos salões de festa da entidade. Sejam eventos particulares ou eventos voltados para a categoria, foram quase 20 meses sem nenhum tipo de confraternização na sede.

Porém, nesta sexta (5), os salões foram mais uma vez abertos e os aeroviários aposentados se fizeram presentes para um almoço. Às 11h já estava tudo pronto para receber os trabalhadores, que foram chegando aos poucos e se acomodando tanto no pátio da entidade quanto dentro dos salões.

O estacionamento virou salão de festas na manhã desta sexta (5) (Johnny Oliveira/Sindicato)

Para segurança de todos, houve medição de temperatura de quem chegou para o evento, foi disponibilizado álcool gel tanto na entrada quanto no salão de festas e também foi cobrado o uso da máscara na portaria.

Antes do almoço, porém, os diretores da entidade deram um panorama sobre a atuação situação financeira que vive o Sindicato, falaram sobre questões pertinentes aos aposentados e também reforçaram a necessidade de, aos poucos, serem retomadas atividades como as desta sexta.

O contador do Sindicato aprofundou um pouco mais a explanação, trazendo números para os aposentados. Segundo Valtuir, a situação da entidade não é ruim, mas exigirá providências da próxima direção. Isso porque o Sindicato possui uma reserva financeira, mas como lembra o contador, essa reserva não durará para sempre.

Mais eventos do tipo devem ser realizados nos próximos meses, sendo sempre divulgados da mesma forma, através dos meios de comunicação do Sindicato e através dos grupos de aposentados no WhatsApp.

A entidade agradece imensamente todos que compareceram, trazendo movimento e vida para a sede sindical. “Para nós, ver o sindicato cheio e movimentado é uma alegria, estávamos todos com muita saudade disso, e apostamos que os trabalhadores também”, pontua a direção.

A diretoria salienta que os salões de festa ainda não estão abertos para locação, estando ainda indisponíveis para eventos particulares.

Confira mais fotos:

Share.

Leave A Reply

7 + 2 =