Acordo da Latam é aprovado em assembleia

0

Nesta sexta-feira (14), em quatro chamadas, às 10h, e depois às 10h30, 14h30 e 15h30, na sede do Sindicato, uma assembleia com os trabalhadores demitidos da Latam aprovou o acordo proposto pela empresa. Participaram da votação 73 trabalhadores, registrando 100% dos votos a favor da aprovação.

Com a aprovação, os trabalhadores dos setores afetados pelas demissões, GSE, Rampa e Limpeza, receberão uma série de benefícios propostos pela empresa neste acordo. São seis meses de pagamento equivalente ao plano médico e odontológico, 6 meses de Vale Alimentação, aviso prévio indenizado e ainda outros itens que estão inclusos no texto do acordo.

O Sindicato agradece a parceria e a participação dos trabalhadores que deixaram a empresa, aeroviários estes que atenderam ao chamado do Sindicato para discutir este acordo que foi aprovado.

Os diretores do Sindicato afirmam que “lamentamos muito essas decisões, especialmente neste período onde o desemprego afeta bastante o Brasil. ” O Sindicato ainda se coloca à disposição dos demitidos para auxiliar ou tirar qualquer dúvida que persista mesmo após reuniões e após a assembleia.

Share.

Leave A Reply

4 + 6 =