Aerofolha 701: assembleia sobre eleições sindicais e ato público são notícia

0

Nesta mais recente edição do boletim Aerofolha, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre traz um chamamento para a categoria aeroviária de Porto Alegre. Trata-se de uma assembleia, que acontecerá tanto na sede da entidade quanto no Salgado Filho, que discutirá a possibilidade do adiamento das eleições sindicais que estavam previstas para este ano.

Nesta assembleia, diretores sindicais e trabalhadores irão decidir por manter as eleições ou por adiar o pleito, assim como a forma com que se dará o qualquer que seja a decisão. A assembleia acontecerá na quinta (29), com primeira chamada às 13h30 e segunda às 14h, na sede do Sindicato e depois no aeroporto, pelo restante do dia e também durante toda a sexta-feira (30).

Também neste informativo, o Sindicato traz fotos e fala sobre o ato que foi realizado no último dia 1°, no aeroporto, pedindo por mais vacinas para toda a população. Na oportunidade, os diretores da entidade puderam atualizar a categoria sobre o pedido de vacinação prioritária para trabalhadores da aviação que foi feito pela FENTAC/CUT para o Ministério da Saúde.

Share.

Leave A Reply

7 + 5 =