Sindicato entrega presentes para as mulheres no dia 8 de março

0

Nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, através da sua direção, visitou os setores das empresas para entregar para as aeroviárias uma lembrança desta data importante.

Das 7h às 18h, a direção sindical cobriu todos os setores das empresas aeroviárias que operam no Salgado Filho. Para as mulheres, foram entregues um pequeno vaso com uma planta suculenta, e para as sócias, um kit contendo essa planta e um copo personalizado contendo uma poesia.

Para as trabalhadoras que estavam em sua folga ou não estavam no local na hora da ação por quaisquer outros motivos, o Sindicato deixou a cargo dos diretores sindicais das empresas entregar esses presentes quando for possível.

O Sindicato agradece a recepção das aeroviárias, que receberam a iniciativa de forma muito positiva. “Estamos atravessando um período bastante difícil, mas devemos aproveitar estes momentos de carinho para ficarmos mais fortes para enfrentar esses obstáculos”, afirma a diretoria sindical.

A entidade, que afirmou em editorial que esta data é de comemoração, mas também de luta pelos direitos das mulheres, reafirma que “sabemos que as trabalhadoras aeroviárias estão conosco, por isso fizemos questão, mesmo neste tempo de crise, de expressar nossa gratidão por este apoio”.

Confira mais fotos da ação:

Share.

Leave A Reply

8 + 2 =