Manutenção e Almoxarifado da Gol tem seus salários corrigidos

0

Nas visitas realizadas pelo Sindicato Móvel, os diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre receberam dos trabalhadores a informação de que os salários dos setores de Manutenção e Almoxarifado estavam recebendo descontos indevidos.

O problema que estava ocorrendo, conforme constatado pela entidade sindical, era que no sistema da empresa constava que estes trabalhadores estavam realizando jornadas parciais, o que não era verdade. Com essa jornada reduzida registrada, os aeroviários estavam recebendo menos e também não estavam com seu Vale Refeição em dia. O erro aconteceu no final de 2020 e voltou a acontecer agora em janeiro de 2021.

A partir dessa conversa com o setor de Recursos Humanos da Gol, o problema foi corrigido e os valores foram depositados, quitando essa diferença entre trabalhadores e empresa.

O Sindicato pede que seja informado para os diretores qualquer questão do tipo, como descontos indevidos ou falta de pagamento de direitos como o Vale Refeição. “Tendo ciência do problema, podemos agir rapidamente para solucionar a questão, como aconteceu agora com os trabalhadores da Manutenção e Almoxarifado da Gol”, explicam os diretores.

Share.

Leave A Reply

3 + 9 =