Convênio de estacionamento, aeromóvel e Campanha Salarial são notícias no Aerofolha

0

Nesta edição de número 694 do boletim Aerofolha, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre atualiza a categoria sobre os mais importantes acontecimentos dos últimos quinze dias e também projeta como serão as próximas semanas.

Dois assuntos envolvendo a chegada e saída dos trabalhadores do Salgado Filho são as principais pautas desta edição. A primeira delas é o início de um novo convênio de estacionamento, com valores abaixo do mercado, 24h, com transfer e seguro para os veículos. A mensalidade do G Parking estacionamentos, que fica em frente ao hotel Íbis, é de R$ 142, mas para os sócios da entidade o primeiro mês custa R$ 120.

Já o outro assunto dá conta da reativação do aeromóvel, que aconteceu na última segunda-feira (12). O serviço que estava inativo desde o dia 17 de março agora está operando de segunda à sexta-feira, das 6h15 às 11h15 e das 17h15 às 22h15.

Para o futuro, o Sindicato fala brevemente sobre as primeiras reuniões de negociação da Campanha Salarial, que devem acontecer já na próxima semana. Enquanto a Latam tem datas firmadas para os próximos três encontros, o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) ainda não confirmou quando acontecerão as suas reuniões, mas os representantes dos trabalhadores preveem que devem acontecer em datas próximas.

O Sindicato lembra para os trabalhadores que “quinzenalmente nós trazemos esse informativo. Com ele nossa intenção é sempre resumir de uma forma breve o que está acontecendo com a categoria e com o Sindicato.”

Share.

Leave A Reply

4 + 3 =