Assessoria Jurídica do Sindicato traz mais benefícios para o trabalhador

0

Com as demissões decorrentes dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) firmados na última semana, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre volta a lembrar os trabalhadores das vantagens em solicitar atendimento na Assessoria Jurídica da entidade.

O escritório Camargo, Catita & Maineri Advogados Associados (CCM) atende a categoria aeroviária há anos, possuindo experiência nas causas recorrentes dos trabalhadores da aviação. Além da experiência de dezenas de vitórias em processos judiciais em nome da categoria com milhões de reais garantidos em direitos para os trabalhos, há ainda as vantagens na questão dos honorários advocatícios. Para os sócios da entidade, são cobrados 15%, já para os não sócios, 25%. Ambos os valores se encontram abaixo da média cobrada pelos advogados no mercado.

É possível solicitar atendimento do CCM através dos números (51) 3211-4233 e (51) 99797-0591, ou através do e-mail ccm@ccm.adv.br. O escritório funciona de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e está atendendo somente com agendamento devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).  O Secretário Geral do Sindicato, Marcos Fortes, também disponibiliza seu número, o (51) 99836-5603 para tirada de dúvidas por parte dos trabalhadores.

Share.

Leave A Reply

1 + 8 =