Editorial: Neste Dia do Aeroviário, nosso mais sincero parabéns

0

Nesse momento difícil que atravessamos como categoria e também como comunidade, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre vem parabenizar todos os trabalhadores aeroviários pelo seu dia.

Não está sendo fácil passar por esse período complicado da aviação mundial. Empresas encerraram as atividades em alguns países, entram com pedidos de recuperação judicial ou reduzem as atividades em porcentagens significativas, como é o caso aqui no Brasil. Em um ambiente como o nosso em que o Governo Federal não estende a mão para os trabalhadores para proteger esse importante setor da economia, estamos fadados a contar somente com nós mesmos e com as entidades que nos representam.

O Sindicato aproveita essa mensagem para agradecer a categoria aeroviária pela mobilização dos trabalhadores nas últimas assembleias realizadas. Como forma de retribuir a categoria pelo empenho, a entidade irá distribuir máscaras do Sindicato para os trabalhadores hoje e nos próximos dias. “É fundamental que nos mantenhamos unidos nesse momento. As máscaras são nossa forma de facilitar esses encontros dentro do aeroporto”, pontuam os diretores.

Trabalhadores do Check-in, da Rampa, do setor de Cargas, do setor de Manutenção, esse dia é o dia de todos vocês. Para acontecer, a aviação precisa do empenho e da dedicação de todos aeroviários. Sem esses trabalhadores, os olhos de uma criança fascinada em ver um avião decolar não brilhariam da mesma forma, famílias não poderiam se reencontrar, amores não poderiam ser celebrados e sonhos não poderiam ser realizados. Senhoras e senhores, o nosso mais profundo e sincero parabéns e nossa promessa: estamos aqui do lado de vocês.

Share.

Leave A Reply

2 + 8 =