CCM informa: saques do FGTS são possíveis via ação judicial

0

Dado o estado de calamidade pública decretado pelo Governo Federal em função da epidemia do novo coronavírus (COVID-19), o escritório Camargo Catita e Maineri Advogados Associados está encaminhando pedidos de saque do FGTS na conta vinculada.

Os aeroviários que tiverem interesse em ingressar com ação judicial para receber este valor podem entrar em contato pelo WhatsApp do número (51) 99797-0591 ou pelo e-mail renata@ccm.adv.br.

Segundo informações da Dra. Renata Chalegre, que atende os aeroviários nas questões Trabalhistas, “já há decisões reconhecendo esse direito”. O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre reafirma que a categoria pode contar com a Assessoria Jurídica nesse período difícil que estamos vivendo assim como sempre pôde contar. “Estamos à disposição dos trabalhadores para ajudar da melhor forma que pudermos”, afirmam os diretores da entidade.

Além da disponibilidade em assessorar os aeroviários através de canais online ou via telefone, o Sindicato e a CCM estão trabalhando juntos no que diz respeito as novas Medidas Provisórias sancionadas pelo Governo Federal. A entidade sindical pontua que “perante qualquer novidade, avisaremos os trabalhadores em todos canais que temos disponíveis”.

Share.

Leave A Reply

2 + 1 =