Sindicato e assessorias terão horário especial no verão

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre fará um recesso no final deste ano. Os diretores da entidade, porém, continuarão trabalhando nas empresas e à disposição dos trabalhadores para quaisquer emergências que possam se apresentar. A sala do Sindicato no Salgado Filho fechará neste dia 13 de dezembro, já a sede da entidade na Rua Augusto Severo inicia o seu recesso no dia 21 do mesmo mês. A sede e sala do aeroporto reabrem no dia 6 de janeiro.

Já as Assessorias Jurídicas Trabalhistas e Previdenciárias atendem pela última vez na sede nos dias 17 e 18 de dezembro respectivamente, retornando ao atendimento na sede sindical no dias 21 e 22 de janeiro. Já o escritório Camargo Catita e Maineri, que é responsável por essas áreas, fecha no dia 19 de dezembro e reabre no dia 7 de janeiro.

A Advogada Cível Dra. Juçara Lopes Moraes atenderá até iniciar o recesso da sede da entidade, e retoma os atendimentos no mês de janeiro em caráter especial. Abaixo, confira os dias em que há atendimento Cível na sede:

Atendimentos acontecem nos dias 9 e 23 de janeiro, 6 e 20 de fevereiro.
Não haverá atendimento nos dias 2, 16 e 30 de janeiro, 13 e 27 de fevereiro.

Share.

Leave A Reply

9 + 4 =