Reunião com a Latam discutirá assédio moral na empresa

0

Após o recebimento de denúncias anônimas dando conta de graves casos de assédio moral na Latam, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre solicitou uma reunião com a empresa para tratar do problema. Na terça-feira (17), diretores da entidade receberão na sede sindical representantes e gestores da empresa aérea para que sejam endereçadas providências acerca do tema.

O Sindicato afirma que está sempre aberto para denúncias sejam elas sobre quaisquer que sejam os problemas. No site da entidade é possível denunciar anonimamente através do Fale Conosco, situado no menu da página. A direção do Sindicato se compromete a averiguar todos os relatos recebidos e garante que dará o acompanhamento necessário para estas denúncias.

A entidade também reforça a gravidade do assédio moral em ambiente de trabalho, situação que pode trazer graves consequências para os trabalhadores como depressão e síndrome do pânico. “Nós não deixaremos graves denúncias como as que recebemos sem amparo, o trabalho deve saber que pode contar conosco em situações de fragilidade, temos força para apoiá-los neste momento”, afirmam os diretores do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

9 + 5 =