Curso para Comissário e mais: novos convênios já disponíveis para aeroviários

0

Com o intuito de agregar mais vantagens para os sócios da entidade, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre está permanentemente em busca de novos convênios para ofertar para a categoria. Nesta semana, a escola Aerosul passa a integrar a carta de convênios da entidade. Além da escola, o salão de beleza Studio Duo também está confirmado como parceiro do Sindicato. Em breve também serão fechadas parcerias com uma escola preparatória para Enem e vestibular e uma clínica odontológica.

A Aerosul, tradicional escola para Comissários de Voo e Pilotos, oferecerá descontos substanciais para os sócios da entidade aeroviária no seu Curso de Comissários de Voo e em seu simulador. Por saber que quem trabalha na aviação é muitas vezes apaixonado pelo setor e busca se qualificar para crescer, o Sindicato foi atrás desta parceria para prover ao seu sócio esta facilidade, tornando-se um incentivador do crescimento profissional do trabalhador.

Já o Studio Duo, na Avenida Cristóvão Colombo, 351, oferece, em todos seus procedimentos, no mínimo 10% de desconto, podendo ter um porcentual ainda maior em alguns serviços. Com serviços para homens e mulheres, esta parceria é considerada importante pelo Sindicato já que muitas empresas exigem dos trabalhadores e trabalhadoras uma apresentação, mas não subsidiam esses cuidados.

Para os diretores da entidade sindical, é fundamental que o trabalhador dê retorno sobre as parcerias que estão sendo fechadas e também “nos procurem para sugerir novos convênios, pois assim focamos nossa busca por parceiros no que é de interesse do nosso sócio”, afirma a diretoria.
Além dos novos convênios, é possível conferir no site do Sindicato as assessorias Jurídicas, de saúde e todas as outras parcerias oferecidas pela entidade.

Share.

Leave A Reply

3 + 8 =