Aeroviários devem atualizar seu cadastro junto ao CCM

0

A pedido do escritório Camargo, Catita e Maineri Advogados Associados, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre pede que todos os trabalhadores que participam de ações trabalhistas vinculadas a este escritório entrem em contato via e-mail para atualização de cadastro. O motivo dessa atualização é dificuldade que o escritório está tendo em entrar em contato com esses trabalhadores em momentos de necessidade como, por exemplo, quando valores ficam disponíveis para retirada.

Para atualizar o cadastro é necessário enviar para o e-mail ccm@ccm.adv.br os seguintes dados: Nome completo, CPF, RG, número e série da Carteira de Trabalho, PIS, profissão, nome da mãe, telefone celular, telefone fixo e/ou telefone para recado, endereço completo com CEP, estado civil e data de nascimento.

O Sindicato agradece a todos trabalhadores pela gentileza de auxiliar a assessoria jurídica trabalhista da entidade nesta atualização cadastral. Além disso, a entidade relembra que dúvidas sobre esse envio de informações podem ser tiradas através do telefone (51) 3211-4233.

Share.

Leave A Reply

8 + 7 =