Novos horários: Sindicato mais presente no Salgado Filho

0

A partir da próxima segunda-feira (12), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre estará atendendo em mais horários em sua sala no segundo andar do TPS2 do Salgado Filho. Segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 12h30, terças das 9 às 16h e quintas das 13h30 às 16h são os novos horários de atendimento à categoria no local.

“O que está acontecendo agora é que estamos ampliando o atendimento que já havia sido instalado no início deste ano”, afirmam os diretores do Sindicato. Para a entidade, esta extensão dos atendimentos é mais um passo em direção a uma maior aproximação entre a entidade que representa os aeroviários e o sítio aeroportuário.

Também com o intuito de reforçar a presença sindical mais próxima da categoria, as reuniões que envolvem os diretores sindicais das empresas que operam no aeroporto serão realizadas nesta mesma sala, possibilitando a execução de mais atividades nos mesmos dias dessas reuniões. “Nossa ideia é aproveitar a reunião desses diretores para também visitar os briefings e as trocas de turno dos trabalhadores, retomando e realizando mais edições do Sindicato Móvel”, afirma a diretoria sindical. A partir de agora, homologações também serão realizadas na sala, facilitando este processo e beneficiando os trabalhadores.

A entidade também aposta na colaboração dos aeroviários para que iniciativas como essas sejam ainda mais ampliadas. “Queremos a participação da categoria, queremos ajudar no que podemos, com nossas assessorias, convênios e parcerias. Mais próximos da categoria, essa parceria nos deixa ainda mais fortes”, afirma o Sindicato.

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply

9 + 7 =