34 anos de parceria com o trabalhador aeroviário: venha comemorar conosco!

0

Está marcado! Salve a data no teu calendário! O aniversário de 34 anos do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre será comemorado no próximo 1° de junho, às 19h.

Esta é uma das tradições mais duradouras da entidade que representa o aeroviário gaúcho, fazendo parte do calendário da categoria a muitos anos. Em 2019, não será diferente. O Sindicato volta a abrir suas portas para essa festa que é tão querida pelos aeroviários.

Os convites para o aniversário custarão R$ 20 e estarão disponíveis já nas próximas semanas com os representantes sindicais nas empresas aeroviárias que operam no Salgado Filho assim como na sede do Sindicato. Como sempre, os ingressos são limitados.

Mesmo antes da divulgação de mais detalhes sobre o aniversário, a entidade já adianta para a categoria que “nesse novo período que vive o Sindicato, fase de nova realidade financeira e de estrutura, nós estamos mudando e aliando o que já deu certo e faz parte da nossa tradição com novidades, e nossa festa também se organizará nesse sentido.”

O Sindicato também reforça que o apoio da categoria neste aniversário de 34 anos é fundamental, já que este 2019 está sendo marcado por uma transição em que a categoria instalada no Salgado Filho passa a ser a responsável por ditar quais serão os rumos da entidade no próximo período. “Venha nos apoiar, faça parte e participe tanto das festas quanto das decisões sobre os rumos do Sindicato!

Share.

Leave A Reply

3 + 4 =