Sala do TPS2 é inaugurada com presença da categoria

0

Nesta terça-feira (9), desde a parte da manhã até a tarde, os diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre receberam a categoria na nova sala de atendimento da entidade, no Terminal 2 (TPS2) do Salgado Filho. Foram servidos petiscos, café, refrigerante e água aos trabalhadores que prestigiaram o novo espaço nesse primeiro dia. “Este é um sonho da entidade que agora é concretizado, possibilitando aos diretores do Sindicato a realização de atendimentos a toda categoria com mais agilidade e de forma presencial”, afirmaram os diretores no evento.

Categoria compareceu demonstrando apoio às novas iniciativas da entidade. (Johnny Oliveira/Sindicato)

Todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 14h, diretores do Sindicato estarão no local para atender os aeroviários que precisarem de orientações, tiverem dúvidas ou que quiserem realizar denúncias. A diretoria sindical ainda estuda meios de viabilizar plantões jurídicos no local, assim como atendimentos especiais para os aeroviários que trabalham nos turnos da noite.

O Sindicato reforça que essa nova etapa da entidade está sendo tratada com muito cuidado e carinho pela diretoria. “O nosso Sindicato está buscando uma aproximação, queremos estar mais presentes na vida, na rotina do nosso sócio”, afirmam os diretores da entidade. Entre as novas diretrizes do Sindicato estão a realização de eventos mais diversificados e uma maior proximidade com o aeroviário.

 

Share.

Leave A Reply

9 + 2 =