Festa Anos 70 foi o sucesso do último sábado (6)

0

A primeira festa promovida pelo Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre neste 2019 foi um grande sucesso. Apesar da constante chuva que predominou o clima de Porto Alegre durante todo o final de semana, a categoria não desanimou e veio até a sede da entidade para participar de mais uma confraternização.

Perucas fizeram parte do figurino dos aeroviários que foram premiados com cerveja por comparecer a caráter. (Johnny Oliveira/Sindicato)

A Festa Anos 70 foi abraçada pela categoria que compareceu caracterizada de acordo com a década para curtir a banda Keep Rocking, grupo que tocou, além dos sucessos setentistas, outros hits da música nacional e internacional. Além do show ao vivo, o público pôde dançar ao som do DJ antes e depois da apresentação.

A categoria elogiou a música e a apresentação musical, e os serviços de bebida e comidas também foi bastante elogiado pela categoria pela qualidade e preços acessíveis.

Quarteto Keep Rocking será presença confiramda em outras festas da entidade. (Johnny Oliveira/Sindicato)

O Sindicato agradece a categoria que compareceu em peso, mostrando apoio aos novos eventos da entidade. O Sindicato considera que a aprovação dos aeroviários é fundamental para que os novos rumos que estão sendo traçados pela diretoria deem certo. A entidade também promete novas festas semelhantes a esta, e ainda avisa, “o nosso aniversário vem por aí! Esta será a próxima grande festa do Sindicato!”

Acesse mais fotos em nossa página do Facebook clicando aqui.

(Johnny Oliveira/Sindicato)

Share.

Leave A Reply

5 + 5 =