Sindicato terá sala no TPS2 do Salgado Filho

0

A partir do próximo dia 9 de abril, o Sindicato dos Aeroviários passará a atender diariamente em sua sala localizada no Terminal 2 (TPS2) do Salgado Filho. Os atendimentos acontecerão todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 14h.

Para a entidade, esta é uma conquista muito importante, já que aproxima o atendimento ao local de trabalho do aeroviário. Agora, para consultas sobre processos, denúncias e para orientações em geral, os trabalhadores poderão ter acesso aos diretores da entidade na sala, que fica no segundo piso do TPS2. A entidade busca ainda mais serviços que possam ser disponibilizados na sala do aeroporto, como plantões jurídicos, por exemplo.

O Sindicato ainda afirma que este é um sonho antigo da entidade, que agora passa a operar ainda mais próxima do trabalhador, como outros sindicatos de aeroviários que também atendem desta maneira. Esta é uma iniciativa dos novos diretores do Sindicato eleitos no último pleito, que juntamente aos demais membros da diretoria da entidade, viabilizaram a infraestrutura necessária para que a categoria possa ser atendida no local.

Share.

Leave A Reply

7 + 6 =