Festa anos 70 acontece neste sábado (6)

0

Faltam poucos dias para a festa que marca um novo período na área do lazer promovido pelo Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. Esta, uma iniciativa diferente na história da entidade, é a celebração do início deste período que deve trazer novidades para a categoria aeroviária gaúcha.

A festa anos 70 será à fantasia, e quem comparecer a caráter ganhará um latão de Polar! Além disso, estarão à venda aperitivos, cervejas, caipirinhas, água e refrigerantes. Os ingressos para o evento custam R$ 20 e ainda podem ser garantidos com os diretores da entidade, mas também poderão ser adquiridos na hora, na porta do evento.

O evento acontece no próximo sábado (6), às 20h, e também contará com show da banda Keep Rocking, que deve tocar todos os sucessos daquela década, entregando uma legítima viagem no tempo para todos os aeroviários.

Garanta já o seu ingresso, planeje sua fantasia e participe da Festa anos 70 do Sindicato! Seja parceiro da entidade nas novas atividades e ajude a construir um Sindicato forte e capaz de garantir os seus direitos hoje e no futuro.

Share.

Leave A Reply

1 + 6 =