Sindicato e IPA oferecem palestra sobre a declaração de Imposto de Renda

0

Tu tens dificuldades quando o assunto é Imposto de Renda? Pensando nos seus sócios, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre buscou orientação qualificada e parcerias adequadas para ajudar a categoria nesta tarefa que, se mal executada, pode gerar muitos problemas.

Nos dias 30 de março e 13 de abril, o Sindicato, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista (IPA), promoverá uma palestra com o intuito de orientar e elucidar as dúvidas da categoria sobre a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) deste ano. Nestes dois dias, as palestras ocorrerão das 11h às 12h, e das 14h às 15h, na sede da entidade, na Rua Augusto Severo, 82.

Para além dessas palestras, os estudantes do IPA também atenderão a categoria entre 26 de março e 30 de abril, às terças e quintas, das 18h às 19h, na Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80, no bairro Rio Branco em Porto Alegre. Chegando na sede da universidade, o aeroviário deve procurar pela sala 016 no Prédio A.

Para a entidade, este é uma nova parceria que vem para acrescentar. “Geralmente as pessoas ficam muito nervosas com a declaração do Imposto de Renda, têm muito medo de errarem e acabarem sendo prejudicadas. Foi pensando nisso que firmamos essa parceria, pensando em auxiliar os aeroviários que ou nunca fizeram ou tem dificuldades com esse procedimento”, afirma o Sindicato.

Os aeroviários que quiserem comparecer à palestra não precisam confirmar presença. Para mais informações, é possível consultar a entidade nos telefones (51) 3343.4302, (51) 3343.2194 e (51) 3326.0930.

Share.

Leave A Reply

6 + 2 =