Sindicato divulga atendimento para o carnaval e mudanças nos horários da sede

0

Devido ao feriado de carnaval, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre irá encerrar o expediente nesta sexta-feira e reabrirá para atender a categoria somente na próxima quinta-feira (7). A entidade recomenda que demandas urgentes dos trabalhadores sejam repassadas para os representantes sindicais que atuam nas empresas.

Também a partir da quinta (7), o Sindicato estará funcionando em um novo horário, de segunda à sexta, das 9h às 17h. A redução do expediente deve-se a dois fatores, a redução de custos que está sendo praticada pela entidade, dada a diminuição do número de associados com o fechamento da TAP ME, e também a diminuição do número de diretores sindicais. Hoje, o Sindicato conta com uma maioria de diretores que trabalham nas empresas do aeroporto, mas que precisam atender toda a categoria, inclusive os ex-trabalhadores da TAP ME.

O diretores do Sindicato desejam para toda a categoria um bom carnaval, com muito descanso e festa, e ainda reforçam que as recomendações dos órgãos públicos de ter calma e atenção no trânsito são fundamentais para um bom feriado.

Share.

Leave A Reply

8 + 6 =