Almoço dos Aeroviários aposentados acontece dia 14 de março

0

Como já é tradição da entidade, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre receberá os aeroviários aposentados na quinta-feira (14) para mais um almoço. A ocasião, porém, trata de uma realidade diferente. Este encontro foi organizado pela diretoria sindical para que, coletivamente, categoria e entidade possam discutir o futuro do Sindicato.

Com uma drástica redução na sua receita, dado o massivo desligamento de sócios com o fechamento da TAP ME, a entidade vê no presente o momento de discutir os rumos que serão tomados pensando nos próximos anos. E os aeroviários aposentados representam um papel importante no traçado desse horizonte. Com a sua associação permanente uma vez que aposentados enquanto aeroviários, esses trabalhadores somam juntos uma importante parcela dos atuais sócios, logo, para a entidade, nada mais lógico do que chamar essas pessoas para decidir o futuro do Sindicato.

Para comparecer, é necessário confirmar presença até o dia 12 de março. Para isso, o aposentado pode entrar em contato através dos telefones (51) 3343-4302, (51) 98114-0594 ou (51) 98947-6928. O ingresso para o almoço custa R$ 10, cobrados na hora, que podem ser pagos em dinheiro ou cartão.

“Venha participar ativamente das decisões que moldarão o próximo período para o Sindicato. Todos os aeroviários aposentados ajudaram a construir o nosso presente e devem fazer parte do nosso futuro”, afirma a diretoria sindical.

Share.

Leave A Reply

6 + 9 =