Salgado Filho: Sindicato entrega ocorrências à Brigada Militar

0

Na quinta-feira (1° de novembro), representantes do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre reuniram-se com o Tenente Guzas da Brigada Militar para tratar dos crimes que vêm acontecendo no entorno do Salgado Filho. Essas são ocorrências de roubos e arrombamentos em carros de trabalhadores que, obrigados pelo alto preço dos estacionamentos dos terminais, deixam seus veículos nas áreas próximas.

Na reunião, a Brigada Militar se comprometeu em buscar intensificar o policiamento e também tentará agilizar outras medidas conjuntas com o poder público, como a melhor iluminação desses locais, mas comunicou a entidade sobre as limitações de estrutura e de pessoal com as quais sofre.

O Sindicato também agendará um encontro com os responsáveis pela nova delegacia do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que passou a funcionar recentemente na Avenida dos Estados, com o intuito de somar esforços para melhorar a segurança no entorno dos terminais.

A entidade sindical reforça a importância do registro de boletim de ocorrência e a entrega de uma cópia desse documento para os representantes do Sindicato. “Com esses boletins nós conseguimos mostrar para os órgãos de segurança quais crimes e como estão acontecendo, facilitando o trabalho desses profissionais assim como a solução desses problemas”, afirma o Sindicato.

Share.

Leave A Reply

5 + 6 =