Chapa 1 vence eleição do Sindicato

0

Após três dias de votação, a Chapa 1, presidida por Leonel Montezana, foi eleita pela categoria para comandar o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre por mais três anos.  A Chapa 1 recebeu um total de 719 votos, e a Chapa 2 totalizou 191 votos. Ao total, dos 910 votos,  79,01% foram contabilizados para a Chapa 1, e 20,99% na Chapa 2.

“Nós agradecemos a todos os aeroviários pelo apoio, pelo voto de confiança e pelo reconhecimento do trabalho que nós fizemos até aqui. Os aeroviários ativos e aposentados nos mostraram nessa eleição que o que fizemos está no caminho certo e que nós devemos continuar nesta direção. Também queremos reconhecer o esforço dos colegas que foram demitidos, mas mesmo assim foram até as urnas para reconhecer nossa gestão”, afirmam os aeroviários da Chapa 1.

A diretoria do Sindicato parabeniza todos os trabalhadores pela participação no pleito, processo que correu com tranquilidade e que foi tratado com respeito por todos os participantes, características que segundo o Sindicato “são uma marca da democracia desta entidade que sempre ouve a voz de seus sócios”.

Para a Chapa 1, o primeiro grande desafio da diretoria que assumirá a entidade deve ser a Campanha Salarial 2018/2019, negociação que já se demonstrou complicada nas reuniões bimestrais dos sindicatos de aeroviários e aeronautas com o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea).

A posse da nova diretoria do Sindicato acontece no dia 1° de outubro deste ano e o mandato encerra-se em 30 de setembro de 2021.

Share.

Leave A Reply

7 + 4 =